728x90 AdSpace

Últimas
quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

CMT do GPM Betânia do Piauí cabo Maurílio fala que a fiscalização de segurança vai ser intensificada no município.


Cabo Maurílio fala para o portal Interativa web de Betânia. Veja o que disse: que a partir de sábado será cumprido o que manda a lei intensificando a fiscalização será proibido à questão de menores dirigir carros ou pilotar moto, com os tradicionais canos turbal, frisou ainda que, o maior número de denuncia é sobre menores pilotando motos com descarga turbal e fazendo muito barulho fora de hora. Vamos intensificar a fiscalização, foi dado um prazo pra quem tem motos com esse tipo de descarga regularizar, pois a partir de sábado (13/01), as que forem pegos usando será conduzida para o GPM e só sai com a descarga original caso não efetue a troca da descarga será posteriormente conduzida para o comando em Paulistana.

Sobre os bares será permitido na semana som só até 23 horas e no sábado até 22 horas e principalmente na Serra do Inácio onde temos o maior número de denúncias de som ligado fora de hora perturbando, será intensificada ainda mais a fiscalização.

Contamos com o apoio da população, ao verem coisas erradas ligar e denunciar e será mantido o sigilo da sua identidade. O número do GPM aqui de Betânia 89 99431-0885, pois precisamos do apoio da população.

Desde que chegamos, eu cabo Maurilio, cabo M.Junior, cabo Rosendo, cabo Lima e o soldado Franklin estamos fazendo um trabalho de fiscalização e agora será intensificado ainda mais a partir de sábado (13/01), no que se refere a som automotivo só é permitido até as 19h00min.

Não será obrigado o uso de capacete, e nem a obrigatoriedade dos veículos estarem em dias mais é necessário que ande com a documentação.


Fonte http://www.portalinterativaweb 
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: CMT do GPM Betânia do Piauí cabo Maurílio fala que a fiscalização de segurança vai ser intensificada no município. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa