728x90 AdSpace

Últimas
domingo, 14 de janeiro de 2018

CONFRATERNIZAÇÃO DA FAMÍLIA DE SEU RAIMUNDO SEVERO E MARIA CLARA DE ACAUÃ PI EM PETROLINA PE.

  
Neste Sábado dia 13/01 foi realizada no clube KAERU na Vila Débora na  cidade de Petrolina PE, durante a tarde toda a Primeira Confraternização de um churrasco da Família de seu Raimundo Severo de Macedo e de Dona Maria Clara de Jesus de Acauã PI, onde teve almoço, som ao vivo com a Cantora Glaucia Lessa, onde os familiares encontrou muitos parentes, que não a via a tempo, uma festa maravilhosa muito bem organizada por: Denise, Josilene, Jovina, Lucinalva, com apoio de Paulo Sérgio, Participação de Válerio e Ana , e muitos outros.      
Os organizadores agradece a todos os familiares que compareceram nesse dia importante da família que venha outras confraternizações, porque muito legal e tem emoções ao encontrar diversos familiares e homenagear o grande responsáveis pela essa bela família que é muito grande e faz parte de nossa cidade de Acauã apesar que muitos mora fora, teve um sorteio de um brinde que a sortuda foi a Josilene. Durante a festa foi cantado os parabéns para uma aniversariante do dia. O blogueiro Genivaldo Sousa muito feliz em fazer parte dessa família e também fez cobertura desse evento que Deus nos ajuda e nos proteja de tudo o que é mal. Amém. 



 







 


















































 
   

 































 























 www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: CONFRATERNIZAÇÃO DA FAMÍLIA DE SEU RAIMUNDO SEVERO E MARIA CLARA DE ACAUÃ PI EM PETROLINA PE. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa