728x90 AdSpace

Últimas
quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

ESTÁ CHEGANDO O DIA DA PARÓQUIA NOSSA SENHORA DOS HUMILDES PAULISTANA TER UM NOVO PADRE TODOS ESTÃO CONVIDADOS PARA A POSSE.


A Paróquia de Nossa Senhora dos Humildes em Paulistana aguarda ansiosamente a chegada do seu novo Administrador Paroquial Padre Carlos Danilo de Araújo Santos e do Diácono Gildo Coelho de Sousa.

A acolhida acontecerá no dia 08 de Fevereiro e terá inicio às 18h na Igreja de São Judas Tadeu. De lá, todos seguirão em caminhada pela Avenida Marechal Deodoro até a Igreja Matriz de Nossa Senhora dos Humildes, onde acontecerá a Santa Missa e Cerimônia de Posse presidida pelo Bispo Diocesano de Picos Dom Plínio José.

Pe. Carlos Danilo deixa a Paróquia São José, em Betânia do Piauí, onde exerceu seu ministério sacerdotal por 6 anos e 3 meses. Já o Diácono Gildo Coelho foi nomeado em 27 de Dezembro de 2017 e ficará na Paróquia de Paulistana por cerca de 6 meses.

Fonte paroquiahumildes.blogspot.com.br

Redação Maciel Sousa
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: ESTÁ CHEGANDO O DIA DA PARÓQUIA NOSSA SENHORA DOS HUMILDES PAULISTANA TER UM NOVO PADRE TODOS ESTÃO CONVIDADOS PARA A POSSE. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa