728x90 AdSpace

Últimas
quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

FORÇA TÁTICA E GPM DE ACAUÃ PRENDEM FORAGIDO DA JUSTIÇA PAULISTANENSE


Nesta quarta-feira 03/01/2018,por volta das 06h00 da manhã uma equipe CHARLES da Força Tatica do 20° BPM/PMPI, composta com os polícias CB Gilvan, Sds Fernando,  Marivaldo,  Humberto, com apoio CB Genivaldo do efetivo do GPM de Acauã, efetuaram a prisão do foragido da Justiça do Piauí (Comarca de Paulistana), JOSÉ TEÓFILO LIMA, vulgo ZÉ PRETO DE TEÓFILO, por força de Mandado de Prisão pela prática do crime de TENTATIVA DE HOMICÍDIO, no ano de 2004.

Tudo se deu após o Serviço de Inteligência do 20° BPM ter colhido a informação de que um foragido da Justiça de Paulistana teria vindo comemorar as festas de fim de ano com sua família na localidade Triunfo, município de Afrânio /PE.

Com isso, foi desencadeada uma operação para tentar prender o foragido que estaria na casa de uma irmã naquela localidade. Na primeira investida, por volta das 06h00 da manhã, na casa da irmã, os policiais militares não lograram êxito, pois o elemento teria se evadido antes msm de o dia amanhecer, tendo sido encontrado sua bolsa com  roupas, sapato e um lona debaixo de uma árvore no quintal da residência, onde ele  supostamente teria passado a noite.

A equipe não desistiu, e usando metodologia técnica de rastreamento rural, começou a procurar rastros ao redor da casa. Ao se deparar com algumas pegadas, iniciou-se o rastreamento, e, por volta das 07h00 da manhã, já em solo piauiense, o alvo foi localizado na casa de um primo na localidade Tanque de Cima, município de Acauã/PI, aproximadamente a uma distância de 3 km da casa da irmã.

Durante esse período que passou foragido o mesmo já teria escapado diversas vezes das investidas policiais no intuito  de capturá-lo, pois o mesmo tinha o hábito de não dormir dentro de casa para facilitar sua fuga numa possível investida da polícia.


O mesmo foi encaminhado para a 12. Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana PI, para os procedimentos cabíveis que a lei determina.

www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: FORÇA TÁTICA E GPM DE ACAUÃ PRENDEM FORAGIDO DA JUSTIÇA PAULISTANENSE Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa