728x90 AdSpace

Últimas
quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

NA CIDADE DE PICOS PIAUÍ NO 4º BPM FOI INICIADO DURANTE SEIS MESES UM CURSO DE FORMAÇÃO DE SOLDADOS DA POLICIA MILITAR DO PIAUÍ


Na cidade de Picos PI no 4° BPM (Batalhão Policial Militar) comandado  pelo Ten Cel Viana recebeu nesta quarta feira data 10.01.2018  *86* novos alunos, divididos em 2 (dois) pelotões que irão participar do CFSD - Curso de Formação de Soldados da PMPI.

 O curso terá duração de  860 horas/aulas, distribuídas em várias disciplinas que compõem a grade curricular recomendada pela SENASP.

A grade curricular compreende disciplinas jurídicas, técnica e táticas policiais, Instrução Militar e disciplinas do eixo Sociológico. O Capitão Mário será o coordenador do curso de formação de soldados que terá duração de aproximadamente 6 meses, sendo o subcoordenador o Cap Gomes, enquanto que os Tenentes Rodrigues e Ten Joel ficaram  no comando dos pelotões, formando assim a equipe da coordenação pedagógica."

Formaremos os novos policiais militares da melhor forma possível de maneira que possam assim sair daqui aptos e preparados para prestar um serviço de qualidade à sociedade piauiense", menciona o Coordenador.
O blog Vale do Canindé deseja a todos os alunos um bom período de formação do curso com a graça de Deus.

www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: NA CIDADE DE PICOS PIAUÍ NO 4º BPM FOI INICIADO DURANTE SEIS MESES UM CURSO DE FORMAÇÃO DE SOLDADOS DA POLICIA MILITAR DO PIAUÍ Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa