728x90 AdSpace

Últimas
terça-feira, 30 de janeiro de 2018

O PREFEITO MUNICIPAL DE ACAUÃ PI PARTICIPOU DA SOLENIDADE DE ASSINATURA DE PLANOS DE NEGÓCIOS DO PROJETO VIVA SEMIÁRIDO

Nesta segunda feira dia 29/01 no Obra Kolping do Piauí em Teresina-PI, o Prefeito Municipal de Acauã PI, Reginaldo Raimundo Rodrigues "Molão", participou da solenidade de assinatura de 30 planos de negócios com 23 municípios do Semiárido piauiense, que resultarão num investimento superior a R$ 7 milhões na Agricultura Familiar, Projeto  desenvolvido pela a Secretaria de Desenvolvimento Rural ( SDR). 
Aonde quatro associação do nosso município foi contemplada com a aprovação do projeto Viva o Semiárido, que são: Angical, Alta Vista, Serrinha e Macambira, sendo o investimento, com mais de duzentos mil reais.  Onde três associações já tinha assinado o contrato . No entanto, faltava a Associação de Macambira, que estava representada pelo seu presidente, Nadur e o tesoureiro Genivaldo na solenidade para assinar o contrato.





www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: O PREFEITO MUNICIPAL DE ACAUÃ PI PARTICIPOU DA SOLENIDADE DE ASSINATURA DE PLANOS DE NEGÓCIOS DO PROJETO VIVA SEMIÁRIDO Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa