728x90 AdSpace

Últimas
terça-feira, 2 de janeiro de 2018

POLÍCIA MILITAR DE PAULISTANA PRENDE EM FLAGRANTE HOMEM PELA PRÁTICA DE HOMICÍDIO EM JACOBINA DO PIAUÍ.

Na madrugada desta segunda 01/01/2018, a equipe  da POLÍCIA MILITAR DO 20º BPM/PMPI, composta pelo 2° TEN QOPM TENÓRIO, pelo CB PM GLEIDSON e pelos SDs HIPÓLITO e F. HENRIQUE, efetuaram a prisão em flagrante de  JOAQUIM  NETO DA SILVA por prática de HOMICÍDIO.
A ação da Polícia Militar se deu na localidade Barro Branco, Povoado da cidade de Jacobina do Piauí-PI, cerca de 33km de Paulistana-PI, após uma ligação recebia do Hospital Regional, desta urbe, onde havia parentes de um paciente exaltados, e ao chegar ao local logo afirmaram que se tratava de um Homicídio e que o referido autor ainda se encontrava na localidade do povoado.

Diante das informações sobre autoria do evento criminoso, a equipe da POLÍCIA MILITAR dirigiu-se à residência JOAQUIM e, feitas buscas no local e nas intermediações, o mesmo foi encontrado e  assumiu a autoria do fato, e ao adentrar na casa do mesmo, encontramos em seu poder, uma espingarda tipo bate-buxa, utilizada para ameaçar a vizinhança de morte.
Em continuidade as  buscas, chegou-se à localização da arma utilizada na prática do crime, uma faca peixeira onde confessou  que apunhalou a vítima, Sr FRANCISCO MANOEL DA SILVA, no seu peito esquerdo.

 Foi apreendido o seguinte material:

- 01 espingarda tipo bate bucha;
- 01 faca tipo peixeira utilizada no crime.

O acusado e o material apreendido foi entregue na Delegacia Regional de Polícia Civil Paulistana para ser toma as devidas providências cabíveis. .

www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: POLÍCIA MILITAR DE PAULISTANA PRENDE EM FLAGRANTE HOMEM PELA PRÁTICA DE HOMICÍDIO EM JACOBINA DO PIAUÍ. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa