728x90 AdSpace

Últimas
terça-feira, 23 de janeiro de 2018

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE ACAUÃ PI, CAPACITA OS SEUS PROFISSIONAIS DE SAÚDE PARA A CAMPANHA SOBRE O JANEIRO BRANCO.

Prefeitura Municipal de Acauã PI e Prefeitura Municipal de Paulistana, através das Secretarias Municipal de Saúde de Acauã PI, e da Secretaria Municipal de Saúde de Paulistana PI, neste dia 23/01 no auditório da Unidade básica de Saúde da sede, realizaram a qualificação sobre o Janeiro Branco. Tende como dispositivos participantes CAPS - Centro de Atenção Psicossocial de Paulistana PI  ESF de Acauã. O evento teve como objetivo qualificar a equipe para prevenção adoecimto emocional.
Os responsáveis  pela a qualificação dos Profissionais foram: Os coordenadores de Saúde Mental Samara Alencar, Psicóloga do CAPS Daisy Oliveira, Psicólogo e coordenador do CAPS Infanto Juvenil Erinaldo Reinaldo, o Assessor da Secretária Municipal de Saúde o Joaquim Cicero Rodrigues esteve presente nessa qualificação e dos demais agentes de saúde de Acauã PI   

 Em uma época em que as taxas de suicídio, depressão a ansiedade têm crescido de forma exponencial em todo o mundo - segundo dados dos Ministérios da Saúde e de todos os países do planeta  e da Organização Mundial de Saúde (OMS). Campanha Janeiro Branco justifica-se como uma importante ação preventiva em relação a essas graves questões e fundamentalmente, como uma necessária campanha voltado à promoção de mais Saúde Mental nas vidas  das pessoas e à democratização, em meio á humanidade, dos conhecimentos relacionados e esse objetivo.        

Realização Prefeitura Municipal de Acauã PI Administração Reginaldo Raimundo Rodrigues o "Molão" Trabalhando com o povo e para o povo sempre procurando melhorar a vida do Acauaense. 



























 www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE ACAUÃ PI, CAPACITA OS SEUS PROFISSIONAIS DE SAÚDE PARA A CAMPANHA SOBRE O JANEIRO BRANCO. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa