728x90 AdSpace

Últimas
quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

EM UMA REUNIÃO NO 20 BPM DE PAULISTANA PI, NESTE DIA 08/02, FOI TRATADO A FORMA DE POLICIAMENTO QUE SERÁ EMPREGADO NO PERÍODO CARNAVALESCO 2018 EM PAULISTANA PI.

Na manhã desta quinta, dia 08/02, aconteceu na sede do 20°BPM de Paulistana, uma reunião entre o Comandante do Batalhão e Comandantes das Companhias e GPMs das cidades de responsabilidade do policiamento do 20BPM.
Dos vários assuntos tratados durante a reunião, foi apresentada a forma de policiamento que será realizado durante o período carnavalesco, bem como o plano de segurança pública de Paulistana, que trata sobre o combate a quadrilhas ou bandos que agem contra instituições financeiras, melhorias no efetivo, estrutura e viaturas das unidades.

Na oportunidade, após tratar da pauta da reunião, o Major Felipe, Comandante do 20BPM, ouviu os anseios e recebeu as demandas das unidades militares, se comprometendo em ajudar os comandantes.

Segundo o Major: " temos muitas dificuldades no dia a dia das nossas unidades, tanto em relação ao número reduzido de policiais militares, quanto de material e estrutura. No entanto, nossos policiais têm compromisso, garra e determinação, exercendo de maneira louvável o seu mister de defender o cidadão de bem, mesmo com todas essas adversidades. Vamos continuar em busca de melhores condições de trabalho pra nosso efetivo, e sobretudo realizando essas reuniões, ouvindo as demandas dos comandantes das unidades deste Batalhão, buscando meios para ajudá-los.
Participaram da reunião, além do Major Felipe, Comandante do 20BPM, o Subcomandante Capitão Antônio Milton, Capitão Sobrinho, Comandante da 2ª Companhia de Simões, a Capitã Rozileide, Ajudante Geral do 20BPM, Tenente Da Rocha, Comandante do GPM de Jacobina, Tenente Torres, Comandante do GPM de São Francisco, Tenente Tenório, Comandante da 1 ª  Companhia/sede, Cabo Maurilio, Comandante do GPM de Betânia, Cabo Ribeiro, Comandante do GPM de Caridade, Cabo Genivaldo, Comandante do GPM de Acauã e o Tenente Souza Torres, Assessor do Comandante do 20BPM.



www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: EM UMA REUNIÃO NO 20 BPM DE PAULISTANA PI, NESTE DIA 08/02, FOI TRATADO A FORMA DE POLICIAMENTO QUE SERÁ EMPREGADO NO PERÍODO CARNAVALESCO 2018 EM PAULISTANA PI. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa