728x90 AdSpace

Últimas
domingo, 4 de fevereiro de 2018

FORÇA TÁTICA DE PAULISTANA RECUPERA MOTO ROUBADA DO CEARÁ E APREENDE ARMA DE FOGO DURANTE FIM DE SEMANA


A equipe Bravo da Força Tática de Paulistana - 20BPM-PI, diante do levantamento de informações do Serviço Reservado, obteve informes nesta sexta- feira, 02, de uma motocicleta que possuía registro de roubo e estava em circulação nesta cidade.
Tratava-se de uma moto marca Honda, modelo 150 cc titan ES, ano 2005, que ostentava placa “fria”  HWH-0809, aparentemente legal, mas que ao verificar a numeração do chassi no CRLV apresentado com a numeração do chassi presente na moto não estavam em consonância. Feito uma consulta diretamente pelo chassi no Sistema INFOSEG-SINESP, verificou-se que o referido veículo fora roubado na região metropolitana de Fortaleza -CE, tendo como placa verdadeira HXP-4590 (Caucaia - CE).

O veículo encontrava -se em poder do Sr. Isaías Leocadio, morador deste município, que afirmou não conhecer a situação ilícita de seu veículo. Desta forma, o sr. Isaías indicou de quem comprou a motocicleta, o sr. Fernando, morador da cidade de Patos, que por sua vez indicou também de quem adquiriu o veículo, o sr “Zé Brocoió”, morador da cidade Jacobina -PI.  Por fim, todos os 3 indivíduos foram conduzidos até a 12 DRPC para os procedimentos cabíveis.
Já no sábado, 03, por volta das 7h30min, após retorno do patrulhamento rural, a guarnição tática deparou-se próximo ao parque de exposição com o veículo Celta, placa AVO-7066, cor prata, ano 2012/2013, conduzido por Edmilson José Brito, residente na cidade de Picos, e como passageiros os srs.   Pedro Caio de Sousa Pereira, José Uilson Pereira de Araújo e Dhiego Araujo, todos residentes no município de Picos.
Após busca veicular foram encontrados 01 espingarda cal 32, marca Rossi, sem numeração, 8 cartuchos intactos do mesmo calibre e 01 deflagrado cal. 36; 15 patos silvestres (marrecos) vivos e material para recarga de cartuchos (espoleta, chumbo e pólvora). Dessa forma, o condutor do veículo assumiu o porte da arma, ficando os demais responsáveis pelos animais silvestres. Todo o material e acusados foram conduzidos a 12DRPC para os procedimentos de praxe.


Fonte: 20 BPM de Paulistana PI

www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: FORÇA TÁTICA DE PAULISTANA RECUPERA MOTO ROUBADA DO CEARÁ E APREENDE ARMA DE FOGO DURANTE FIM DE SEMANA Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa