728x90 AdSpace

Últimas
sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

🌵☀🌵 *FORÇA TÁTICA DO 20° BPM PRENDE HOMEM SUSPEITO FURTAR CRIAÇÃO* 🌵☀🌵

Por volta das 16horas do dia 23 (sexta-feira) equipe Delta da Força Tática, composta pelos Policiais *Guarnição de serviço:* Cb Maurílio, Sds Sueane, Oliveira e Lucídio. sairam em diligência para verificar uma denúncia de furto de criação na localidade Fazendinha, ao se deslocarem para o local da ocorrência, foi verificado que o suspeito Anísio Francisco Gomes já tinha abatido a criação e encontrava-se em deslocamento para Cidade de Paulistana, perguntado sobre a procedência do animal, o mesmo tentou enganar a guarnição dizendo que era de sua propriedade, ao verificar  o local que o senhor Anísio abateu a criação foi percebido pela guarnição, que possuía 2 espingardas e materiais para o carregamento dos cartuchos.
*Materiais apreendidos:*01 (Um) Animal abatido com a pele; 01(Uma) Espingarda bate-bucha; 01(uma) Espingarda cartucheira de marca ROSSI numeração 8728; 03(Três) Cartuchos deflagrados, cal. 36; 01(Um) Recipiente de cor rosa com Pólvora; 01(Um) Recipiente de cor preta com chumbo; 01(Um) Recipiente de cor rosa com chumbo; 01(Um) Recipiente de plástico de cor preta com espoleta.
Todo o Material juntamente com o indivíduo suspeito, foram apresentados na 12° Delegacia Regional de Policia Civil de Paulistana para serem tomadas as medidas de praxe. *Boletim de Ocorrência:* 125465.000160/2018-10.

www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: 🌵☀🌵 *FORÇA TÁTICA DO 20° BPM PRENDE HOMEM SUSPEITO FURTAR CRIAÇÃO* 🌵☀🌵 Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa