728x90 AdSpace

Últimas
terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

PREFEITURA MUNICIPAL DE ACAUÃ PI, JUNTAMENTE COM DESPORTISTAS DA COMUNIDADE REFORMAM O CAMPO DA LOCALIDADE BAIXAS DAS MELANCIAS.

Neste dia 27 de Fevereiro de 2018 no Campo da localidade Baixas das Melancia, a Prefeitura Municipal de Acauã PI, juntamente com os moradores esportistas da comunidade estão trabalhando reformando totalmente o Campo de futebol dessa comunidade colocando um novo aterro tirando buracos e pedras para ficar bem melhor para os jogadores amadores. Assim incentiva os jovens a praticar esportes da aquela região. 
Para verificar esse trabalho em parceria com a comunidade estiveram presentes Assessor da Prefeitura Municipal de Acauã PI, Paulo Sérgio, o Secretario de Educação Hildervan Gomes, Secretário de Administração Acácio, empresário Jairo, o vereador Francinalto. 
Realização Prefeitura Municipal de Acauã PI em parceria com a comunidade. Administração Prefeito Reginaldo Raimundo Rodrigues, o "Molão". Trabalhando com o povo e para o povo.




















Edição Genivaldo Sousa
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PREFEITURA MUNICIPAL DE ACAUÃ PI, JUNTAMENTE COM DESPORTISTAS DA COMUNIDADE REFORMAM O CAMPO DA LOCALIDADE BAIXAS DAS MELANCIAS. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa