728x90 AdSpace

Últimas
segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Um homem é encontrado morto em sua casa no interior de Acauã PI.


Neste dia 19 de fevereiro de 2018, depois de chegar de um churrasco da localidade das Baixas das Melancia o Chico teve uma morte instantânea parecido com infarto em sua casa, o mesmo morava sozinho e não era casado  e não tinha filhos.
O Zé Filho sentiu alguma coisa de estranho na casa que o seu irmão Francisco José da Silva de 44 anos aproximadamente morava, viu tudo fechado essa hora e ainda chico não abriu as portas da casa, foi verificar adentrou e quando percebeu que o seu Irmão Chico estava morto assentado em uma cadeira de macarrão chamou os outros familiares, e os amigos todos vieram e viu que o Chico estava morto. o seu velório vai ser em sua casa e vai ser sepultado no cemitério de Acauã. Foi sepultado às 10 horas desse dia 20 de fevereiro de 2018 pela manhã.  
Chamou a Polícia Militar do GPM  de Acauã foram e verificaram que realmente o Chico morreu de morte da natureza deixou para a família providenciar o sepultamento, assim foi chamado a funerária Vida Eterna para fazer os procedimentos necessários para o velório. que Deus conforte todos os seus familiares e amigos, descanse em paz, e que Deus leva para um bom lugar no Céu. 

www.valedocaninde.com.  
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Um homem é encontrado morto em sua casa no interior de Acauã PI. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa