728x90 AdSpace

Últimas
quarta-feira, 21 de março de 2018

ASSALTANTES DE CASA LOTÉRICA DE DORMENTES É PRESO LOGO EM SEGUIDA EM PERSEGUIÇÃO PELA POPULAÇÃO LOCAL.

Dois elementos em uma motocicleta Honda/XLR 125 cor vermelha placa de Parnamirim, o assalto ocorreu em uma casa lotérica na cidade de Dormentes PE, deixando duas pessoas baleado uma no braço e outra na perna, neste dia 21 de março de 2018, pela manhã logo após o assalto a população seguiu os assaltantes  conseguindo derrubar eles de uma moto e o cercaram na mata pegaram e comeram a lixar os mesmo assaltantes.
A polícia chegou e prendeu os meliantes levando para a Delegacia de Dormentes PE, a população vibrou com a prisão dos dois elementos por causa dos diversos assaltos que está acontecendo na região em pleno luz do dia um dos assaltantes é Danilo Lima Natural de Afrânio,  (Morou quando criança no Tanque de Cima Acauã PI, e depois saiu foi morar fora). O outro elemento o blog não soube informar como era o nome dele.
Assim o povo fica feliz em desvendar essas ações porque estavam deixando uma sensação de insegurança para a população nessa região, (20/03) onde moto foi tomada de assalto na extrema, loja foi assaltada em Afrânio, Posto de Gasolina Gabriela de Afrânio,(21/03) loja bombões em Dormentes PE.


www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: ASSALTANTES DE CASA LOTÉRICA DE DORMENTES É PRESO LOGO EM SEGUIDA EM PERSEGUIÇÃO PELA POPULAÇÃO LOCAL. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa