728x90 AdSpace

Últimas
sábado, 10 de março de 2018

FORÇA TÁTICA DE PAULISTANA-PI PRENDE INDIVÍDUO TEMIDO NO POVOADO DE BARRO VERMELHO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E AMEAÇA A DUAS PESSOAS DA LOCALIDADE.

No dia 08/03/2018(Quinta -Feira), por volta das 18h30mim, após  informações repassadas através do número 190 ao Copom do 20° BPM, de que no povoado Barro Vermelho, município de Paulistana, teria um homem na localidade portando uma arma de fogo e uma faca,  ameaçando um menor de 13 anos e seu tio.
De imediato, a equipe Charlie da Força Tática, composta pelo Ten PM Souza Torres e CB Gilvan Belo, AL CFC PM Fernando e Sds Humberto e Rodrigues, se deslocaram até o povoado para verificar a referida denúncia.

Ao chegar no local, foram informados por populares que o indivíduo  teria empreendido fuga sentido a localidade Malhadinha, após deslocamento e incursões para a referida localidade, na estrada de acesso, com desnsa mata fechada, os policiais militares localizaram Daniel Bento Evangelista, 59 anos, natural de Paulistana que ao avistar guarnição, se desfez da arma de fogo a   jogando na caatinga, porém  sacou de uma faca peixeira,  partindo para cima dos policiais, que tiveram que usar da força necessária para imobilizar, algemar  e realizar a prisão do meliante.

Na residência do elemento também foi encontrada mais uma arma de fogo e uma munição de uso restrito, para fuzil.


Diante dos fatos, o meliante é as  vítimas, juntamente com as  armas de fogo e arma branca, foram apresentadas na 12 DPRC de Paulistana para os procedimentos legais.

www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: FORÇA TÁTICA DE PAULISTANA-PI PRENDE INDIVÍDUO TEMIDO NO POVOADO DE BARRO VERMELHO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E AMEAÇA A DUAS PESSOAS DA LOCALIDADE. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa