728x90 AdSpace

Últimas
sábado, 17 de março de 2018

FORÇA TÁTICA DO 20° BPM DE PAULISTANA PRENDE ASSASSINO DE POLICIAL CIVIL


Nesta sexta-feira (16/03/2018), por volta das 11h00 da manhã, a equipe Charlie da Força Tática de Paulistana, comandada pelo CB PM Gilvan Belo, AL CFC PM Fernando, SDs Marivaldo, Humberto e  Rodrigues, ao fazer rondas pelo centro de Paulistana-PI, foram informados por populares de que um elemento estaria ameaçando as pessoas com um simulacro de arma de fogo.


Imediatamente, a equipe diligenciou à procura do acusado, vindo a encontrá-lo em frente ao comércio do Sr. Ismael, na Av. Marechal Deodoro, colocando um simulacro de arma de fogo na cabeça de um cidadão que saia de um comércio.


Ao abordar o elemento, foi verificado que o mesmo não portava nenhuma documentação, se identificando como "Afonso Feitosa", morador da cidade de Picos.


Contudo, após uma verificação minuciosa, com troca de informações com o serviço de inteligência da cidade de Picos/PI, foi constatado que o acusado tinha um homicídio em Teresina e após algumas consultas feita pelo Comandante do 20° Batalhão Major Felipe, foi verificado que seu nome verdadeiro era DAMIÃO BEZERRA PASSOS, vulgo Damião Cigano, natural de Missão Velha/CE, e, que, contra o mesmo tinha em seu desfavor um mandado de prisão n° 13090-56.2009.8.18.0140.0001, expedido pelo Magistrado Antonio Reis de Jesus Nolleto da 1a. Vara Criminal (Tribunal do Júri) Teresina/PI, pelo crime de homicídio qualificado.


O homicídio em questão foi praticado contra um policial civil na capital piauiense no ano de 2009, sendo o foragido o responsável pelos disparos que ceifaram a vida do Policial, tendo sido condenado em 12/06/2014 a 16 anos e 04 meses de prisão em regime fechado.

Diante dos fatos, o mesmo juntamente com o simulacro de arma de fogo foram apresentados na 12a. DRPC de Paulistana para os procedimentos cabíveis.

Fonte 20 BPM de Paulistana PI

www.valedocaninde.com 
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: FORÇA TÁTICA DO 20° BPM DE PAULISTANA PRENDE ASSASSINO DE POLICIAL CIVIL Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa