728x90 AdSpace

Últimas
quinta-feira, 15 de março de 2018

GPM DE ACAUÃ PI PRENDE UM HOMEM DEPOIS DE INVADIR UM ESTABELECIMENTO (BAR) E ROUBAR UMA GARRAFA DE BEBIDA NA ZONA RURAL.


Aproximadamente as  17:00 horas do dia 14/03/2018 a guarnição de serviço recebeu uma ligação informando que o Senhor Jackson da Conceição de Lima teria roubado uma garrafa de cachaça  (Dreher) em um estabelecimento comercial no povoado do Tanque de Cima, município de Acauã PI. 

Que sabendo do fato a Guarnição CB Genivaldo e Sd Marivaldo se deslocou até o local citado. Chegando teve informação que o mesmo não se encontrava mais na localidade saímos a procura do Senhor Jackson, e sendo encontrado na divisa dos municípios de Acauã PI e Afrânio PE. O Jackson também vinha aterrorizando a comunidade com uma arma branca.  

Depois da abordagem o Senhor Jackson foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana PI, para os procedimentos de praxe. O mesmo foi Autuado em Flagrante Delito no Art. 157 no CPP.

www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: GPM DE ACAUÃ PI PRENDE UM HOMEM DEPOIS DE INVADIR UM ESTABELECIMENTO (BAR) E ROUBAR UMA GARRAFA DE BEBIDA NA ZONA RURAL. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa