728x90 AdSpace

Últimas
quarta-feira, 21 de março de 2018

GPM DE QUEIMADA NOVA PI APREENDE ARMA DE FOGO.


Nesta terça feira 20/03/2018, por volta das 16h:00min a guarnição de serviço, composta pelos Policiais Militares, CB PM ERIVAN, CB PM CESAR, CB PM MARCIO E SD PM S. BATISTA, receberam informação via telefone funcional do GPM, que dias atrás o imputado JOSÉ ALEX TORRES XAVIER, natural e Afrânio – PE, com 22 anos de idade, filho de José Cezário Xavier e Marizete Torres Feraz, andava armado na localidade Riacho do Meio, neste município de Queimada Nova – PI.

Diante do informe se deslocaram até a referida localidade, e ao indagarem JOSÉ ALEX, dos fatos atribuído a sua pessoa, esse confessou que realmente andou armado, e que a arma estava guardada em uma casa na roça.

Que ao se deslocarem ao local indicado por JOSÉ ALEX, lá fora encontrado “Um revolver calibre 32, com capacidade para seis tiros, marca REGIL, sem nenhuma munição, e uma espingarda calibre 36, sem marca legível, numeração suprimida, com 03 cartuchos carregados e dois deflagrados”.

 Diante do exposto JOSÉ ALEX, foi conduzido à 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Paulistana – PI, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante por posse Ilegal de Arma de fogo.

Fonte 20 BPM de Paulistana PI
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: GPM DE QUEIMADA NOVA PI APREENDE ARMA DE FOGO. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa