728x90 AdSpace

Últimas
sexta-feira, 16 de março de 2018

PREFEITO MUNICIPAL DE ACAUÃ PI PARTICIPA DE UMA REUNIÃO PROMOVIDA PELO BANCO DO NORDESTE DE PAULISTANA PI.


Neste dia 15 de março de 2018, o Prefeito Municipal de Acauã PI, Reginaldo Raimundo Rodrigues o "Molão" participou de uma reunião realizada pelo Banco do Nordeste na Câmara Municipal de Paulistana PI, juntamente com outros Prefeitos municipais, Presidentes de Câmaras Municipais de Vereadores, Secretários de Agricultura, Sindicatos de Trabalhadores Rurais da Micro Região, para tratarem sobre a mobilização nos municípios. Sobre Negociações de dívidas dos agricultores, como também investimentos do Banco do Nordeste para 2018.      


Na ocasião, foram agendados alguns compromissos entre os parceiros e os Bancos, tais como localização dos clientes que possuem enquadramento na Lei 13.340/2016 e que ainda não têm conhecimento desse benefício e estímulo para que estes regularizem o quanto antes a sua situação; aprovação de lei para utilização de recursos municipais para auxiliar na liquidação de algumas operações de crédito para casos especiais e indicação de potenciais clientes para apresentação de propostas de crédito para aplicação do FNE nos mais variados setores de atividade.

Para o Gerente da Agência de Paulistana, Earle Marques, "o evento foi muito positivo para os envolvidos, pois aproximou os participantes para trabalharem de forma conjunta e ordenada para o desenvolvimento da região, que é a Missão do Banco do Nordeste. 

www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PREFEITO MUNICIPAL DE ACAUÃ PI PARTICIPA DE UMA REUNIÃO PROMOVIDA PELO BANCO DO NORDESTE DE PAULISTANA PI. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa