728x90 AdSpace

Últimas
quarta-feira, 7 de março de 2018

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE ACAUÃ PI, REALIZOU JUNTAMENTE COM A UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DE LUA NOVA UM MUTIRÃO DE COMBATE A DENGUE.

No dia 06/03/18 , no povoado Posto Fiscal de Pipocas Acauã PI , os profissionais da UBS (Unidade Básica de Saúde), Lua Nova juntamente com a Vigilância Sanitária e Agentes de Endemias, realizaram visitas domiciliares para orientar a população para evitar a proliferação do mosquito eydes aegypti  com entrega de panfletos, introdução de larvicidas nos locais suspeitos.
Estiveram presentes nesse Mutirão de orientação a entrega de panfletes para combater a dengue os seguintes profissionais: A vigilância Sanitária que é, Suzileide e Francisquinha, Agentes de Endemias: Luis Carlos e Batistinha, e os profissionais da Lua Nova a enfermeira Patricia, os Agentes de Saúde Rita, Arlete e Acileide, Nilton, Josinete, e Rita de Cássia,  o Dentista Junior, e o Técnico Clauberto, e a técnica de enfermagem Geuza.        








Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE ACAUÃ PI, REALIZOU JUNTAMENTE COM A UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DE LUA NOVA UM MUTIRÃO DE COMBATE A DENGUE. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa