728x90 AdSpace

Últimas
sexta-feira, 9 de março de 2018

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE ACAUÃ PI, REALIZOU PALESTRA, E DIVERSOS EXAMES NA UBS DA ALTA VISTA E LUA NOVA NO DIA INTERNACIONAL DA MULHER.

A Secretaria Municipal de Saúde de Acauã PI realizou Palestra neste dia 08 de março de 2018 (Quinta feira), Dia Internacional da mulher sobre Câncer de Colo do Útero,  Planejamento Familiar,  Consulta Médica e Realização de Citopatológico na Unidade Básica de Saúde no povoado da Alta Vista
Em comemoração ao dia internacional das mulheres na UBS (Unidade Básica de Saúde) da Lua Nova que fica no povoado do Posto Fiscal de Pipocas, realizamos testes rápidos HIV, hepatite c,  hepatite B e realização de exames citológicos, feito sorteio de brindes e entrega de chocolates.
Realização Prefeitura Municipal de Acauã PI, administração Reginaldo Raimundo Rodrigues, Trabalhando com o povo e para o povo.  
















www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE ACAUÃ PI, REALIZOU PALESTRA, E DIVERSOS EXAMES NA UBS DA ALTA VISTA E LUA NOVA NO DIA INTERNACIONAL DA MULHER. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa