728x90 AdSpace

Últimas
segunda-feira, 30 de abril de 2018

AS MENINAS DO ESPAÇO VIDA & DANÇA DA CIDADE DE ACAUÃ PI IRÃO SE APRESENTAR EM FORTALEZA CE


Mais uma vez nossas meninas do Espaço Vida & Dança, dirigido pela missionária e professora de dança Clarice Fonseca, da Base Íris Piauí, seguem para mostrar seu talento em outros territórios. Será no início de julho e a Prefeitura de Acauã, na pessoa do prefeito Reginaldo Raimundo Rodrigues "Molão", participa desse sonho arcando com os custos do transporte da viagem, que tem como destino a cidade de Fortaleza, Ceará.

Lá, 26 meninas e dois meninos irão apresentar 7 coreografias no Fendafor, Festival de Dança de Fortaleza, que acontece de 02 a 08 de julho. A professora Clarice, acompanhantes e equipe de produção também darão suporte aos nossos dançarinos neste desafio.

Oportunidades como essas permitem, principalmente, compartilhar o amor de Cristo a todos os públicos e testemunhar o talento e alegria que ele tem dado ao povo Acauense. "Podemos divulgar nosso trabalho e nossa cidade e ainda concorrer a prêmios e abrir portas para nossas meninas. E somos gratos pelo apoio da prefeitura de Acauã em todos os nossos sonhos desde o início", conta Clarice Fonseca.

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: AS MENINAS DO ESPAÇO VIDA & DANÇA DA CIDADE DE ACAUÃ PI IRÃO SE APRESENTAR EM FORTALEZA CE Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa