728x90 AdSpace

Últimas
quarta-feira, 11 de abril de 2018

DEPOIS DO CANTOR JONAS ESTICADO NÃO VIR MAIS O CANTOR TAYRONE CIGANO FOI CONFIRMADO PARA A FESTA DE VAQUEIRO E EXPOSIÇÃO EM ACAUÃ PI

       Foto na Expo Fest Paulistana 2015

Depois do cantor Jonas esticado dizer não para a cidade de Acauã PI para fazer o show no dia 06 de julho de 2018 na festa do vaqueiro, a Prefeitura municipal de Acauã PI confirmou o cantor Tayrone Cigano para vir fazer o show no dia 06/07/2018, na (sexta feira), no (sábado) dia 07/07 ainda vai ser confirmado atrações para esse dia.

No (Domingo) 08/07 a grande Atração vai ser o cantor Zeca Bota Bom. Uma novidade que a festa de exposição vai está de volta porque estava com dois anos que não tinha mais festa de exposição. A programação completa com todas as atrações vai ser divulgada em breve. 

A equipe do prefeito Molão pede desculpa por o cantor Jonas esticado não vir mais, todos estão  convidados para participar dos três dias de festa de tradição em nossa cidade.

Realização Prefeitura municipal de Acauã PI Prefeito Municipal Reginaldo Raimundo Rodrigues, o "Molão" Trabalhando como o povo e para o povo.

www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: DEPOIS DO CANTOR JONAS ESTICADO NÃO VIR MAIS O CANTOR TAYRONE CIGANO FOI CONFIRMADO PARA A FESTA DE VAQUEIRO E EXPOSIÇÃO EM ACAUÃ PI Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa