728x90 AdSpace

Últimas
terça-feira, 10 de abril de 2018

FORÇA TÁTICA DE PAULISTANA PRENDE EX-PRESIDIÁRIO APÓS COMETER LATROCÍNIO NA CIDADE DE PETROLINA/PE


Nesta Segunda Feira 09/04/2018 por volta das 13;hrs e 00 min a equipe Charlie da Força Tatica de Paulistana Composta pelos policiais CB Gleison, CB Gilvan, Al CFC Fernando, Sds Marivaldo, Humberto e Rodrigues   recebeu  informação via Copom que Caetano José Dos Santos acusado de um latrocínio ocorrido nesta manhã na Rua 11 do Bairro Jardim Petrópolis, Petrolina/PE, fato esse de grande repercussão local devido a vítima de nome LUIS NERI DA SILVA conhecido como ZÉ DO PEIXE, ser bastante conhecida naquele Bairro. 

Teria se evadido do local tomando como destino o estado do PIAUÍ. Foi feito contato com policiais da 216 Delegacia de policia Civil de Afrânio que informaram que o suspeito poderia esta na casa de Parentes na localidade Pintombeira, zona rural da cidade de Queimada Nova/PI. 


A equipe diligenciou naquela localidade vindo a encontra-lo na casa de uma tia, aonde o mesmo foi preso em flagrante delito pelo o cometimento do crime citado. Indagado sobre o crime o mesmo confessou a autoria e informou que a faca peixeira utilizada no crime teria sido arremessada em cima de um mercado naquele bairro. Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Afrânio para os procedimentos cabíveis.



Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: FORÇA TÁTICA DE PAULISTANA PRENDE EX-PRESIDIÁRIO APÓS COMETER LATROCÍNIO NA CIDADE DE PETROLINA/PE Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa