728x90 AdSpace

Últimas
domingo, 29 de abril de 2018

GRANDE FESTA COM O CANTOR LÉO MAGALHÃES NA CAPRINOVA 2018 NA CIDADE DE QUEIMADA NOVA PI.

Em comemoração aos 26 anos de emancipação política do município foi realizado nos dia 27 e 28 de Abril de 2018, a CAPRINOVA, feira de desenvolvimento da ovinocaprinocultura do Município de Queimada Nova do Piauí.  
 No dia 27/04 (Sexta Feira) teve as atrações Mara Pavanelly, Garotões do forró &  Geo Coelho. Dia 28/04 (Sábado) teve concentração dos vaqueiros na localidade das malhadas, com cavalgada e missa do vaqueiro em seguida. Teve visita de obras pela as Autoridades Políticas.  A note foi a grande festa com Waldo e Felipe, a atração principal Léo Magalhães, e Depois Bruno Massa.  
,
 Nesse segundo dia de festa a noite no Sábado o blog Vale do Canindé marcou presença e fotografou alguns momentos desse evento. Registrou a Presença do Vereador Chaguinhas da cidade de Acauã PI, do Secretário municipal de Cultura da cidade de Lagoa do Barro o Josimar Dias, o Secretário Municipal de Administração de Acauã PI Acácio Ferreira, o Prefeito Municipal de Jacobina do Piauí Gederlanio Rodrigues de Oliveira (GD), Prefeito Municipal de Massapé do Piauí Francisco Carvalho, Ex Prefeito de Betânia do Piauí  Zé Filho e o Prefeito Municipal de Queimada Nova Raimundo Júlio entre outras Autoridades da Região. 
 Essa foi a primeira vez que o blog marcou presença na cidade de Queimada Nova, fotografou algumas pessoas que estava na festa. Realização Prefeitura Municipal de Queimada Nova, Prefeito Raimundo Júlio. A Polícia Militar do GPM de Queimada Nova com a Força Tática do 20º BPM de Paulistana PI fez total Segurança desse grande evento.Agradeço as pessoas que aceitaram ser fotografadas pela a lente do portal de Acauã PI.































































Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: GRANDE FESTA COM O CANTOR LÉO MAGALHÃES NA CAPRINOVA 2018 NA CIDADE DE QUEIMADA NOVA PI. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa