728x90 AdSpace

Últimas
terça-feira, 17 de abril de 2018

MESMO COM MUITAS DIFICULDADES O PREFEITO DE BETÂNIA DO PIAUÍ SEMPRE TRABALHANDO EM BUSCA DE MELHORIAS.


Administrar um município não é fácil. Mas administrar Betânia está sendo ainda mais complicado pois em praticamente tudo que vamos buscar de melhorias sempre encontramos empecilhos por conta de inadimplências de anos anteriores. 

Hoje por exemplo, descobri que estamos deixando de receber 9 mil reais mensais para a saúde, que poderiam ser usados para compra de medicamentos, por conta da falta de prestação de contas referentes aos exercícios de 2015 e 2016. 

Ou seja, são dois anos anteriores a minha gestão sem receber o beneficio e mais o meu exercício de 2017, onde passamos tentando descobrir o por que do bloqueio e só agora obtivemos resposta. Fazendo o cálculo, seriam 9 mil reais mensais durante 36 meses, o equivalente a aproximadamente 325 mil reais no total que poderiam ter feito muita diferença na saúde da população. 

Agora vamos ter que entrar com uma ação judicial para ver se conseguimos provar que não temos culpa desta irresponsabilidade e que o município e a população de Betânia não podem pagar pelas ações de gestão antiga. 

Esse foi só um dos muitos problemas que estamos enfrentando e por isso resolvi dividir com vocês. Tudo que peço é paciência, pois estou fazendo tudo que está ao meu alcance para buscar melhorias para o município, porém tudo está demandando mais tempo do que prevíamos. Frisou o Prefeito Fábio Macedo em seu Facebook.

Fonte Facebook de Fábio Macedo 
www.vledocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: MESMO COM MUITAS DIFICULDADES O PREFEITO DE BETÂNIA DO PIAUÍ SEMPRE TRABALHANDO EM BUSCA DE MELHORIAS. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa