728x90 AdSpace

Últimas
segunda-feira, 30 de abril de 2018

NO SEGUNDO DOMINGO DE MAIO DIA DAS MÃES VAI TER SOM AO VIVO NO RESTAURANTE IRINEU SANTOS NA LOCALIDADE DA ROÇA NOVA ACAUÃ PI.


Nesse dia das mães dia 13/04 o segundo Domingo do mês de maio durante o dia vai ter som ao vivo com o cantor Gustavo Emanoel com o seu violão às 11:00 horas e o Sanfoneiro Sidinho do Acordeon e os 4 do arrocha as 15:00 horas vão está fazendo um grande show no Restaurante Irineu Santos na localidade da Roça Nova mais ou menos uns dois quilômetros de Acauã PI.

No Restaurante Irineu Santos Você vai encontrar a melhor culinária como: Picanha, Carneiro, Galinha Caipira, Porco, Peixe, Linguiça, Filé de Frango, Sucos da fruta, Cerveja bem geladinha, Refrigerantes, Bata Frita, Macaxeira, Doce e coalhada, e Mousse. Para qualquer informação  entrar em contato pelo telefone Zap (89) 994324849. Organização Naldinho e Madalena Não Perca amigo vai lá passar o dia  que você não vai se arrepender.  



Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: NO SEGUNDO DOMINGO DE MAIO DIA DAS MÃES VAI TER SOM AO VIVO NO RESTAURANTE IRINEU SANTOS NA LOCALIDADE DA ROÇA NOVA ACAUÃ PI. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa