728x90 AdSpace

Últimas
quarta-feira, 25 de abril de 2018

O SERVIÇO DE CALÇAMENTO DA RUA ANTONIO DE SATLO NA CIDADE DE ACAUÃ PI ESTÁ EM FASE DE REJUNTAMENTO.

O Serviço de pavimentação do calçamento na rua António de Satlo que tem 437 m² na cidade de Acauã PI está na fase de rejuntamento com a massa em cima das pedras assentadas a Construtora Rodrigues e Sousa do Cicero Felipe ta fazendo um serviço muito bom e muito rápido nessa rua quase no fim do seu término.
O serviço  de pavimentação do calçamento continua na Avenida Deusdedite Cavalcante que passa na Rua Joaquim Rodrigues de Sousa que liga na Avenida Humberto Reis que da acesso ao Sesc Ler no Bairro Cohab. Com todo calçamento estiver pronto incluindo o calçamento da rua Sebastião Vitório da Silva, e outro pedaço de calçamento na Rua Joaquim Rodrigues de Sousa no trecho da casa de Dudu de Paixão até o Calçamento. Vai ser feito no total de 12500 m² de pavimentação.
Sendo 2200 m² pela Caixa Econômica Federal e 10300 m² está sendo feito pelo o Governo do Estado do Piauí. Sempre o Secretário de obras Dedé de Flor está acompanhado o serviço. Que é uma parceria da Prefeitura Municipal de Acauã PI, juntamente com uma emenda parlamentar do Deputado Estadual Georgiano Neto, através do Governo do estado em parceria com a Caixa Economica Federal 
Realização Prefeitura municipal de Acauã PI, Prefeito Reginaldo Raimundo Rodrigues o "Molão" (psd). Trabalhando com o povo e para o povo. 

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: O SERVIÇO DE CALÇAMENTO DA RUA ANTONIO DE SATLO NA CIDADE DE ACAUÃ PI ESTÁ EM FASE DE REJUNTAMENTO. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa