728x90 AdSpace

Últimas
quinta-feira, 5 de abril de 2018

OPERAÇÃO DIVISA SEGURA COM O (GATI) PMPE E (GPM DE BETÂNIA DO PIAUÍ) PMPI.

Neste dia 05 de Abril de 2018 foi realizado uma operação de divisa  segura com uma parceria entre as Polícias Militares do Pernambuco e do Piauí das 13:00 horas às 17:00 horas na divisa dos municípios de Betânia do Piauí e Santa Filomena PE.  
Operação Segura é uma operação Divisa Segura, com intuito de reduzir os índices de ocorrências criminais nas divisas dos Municípios da área do 7º BPM com sede em Ouricuri, com os municípios do Estado do Ceará, e do Piauí mantendo medidas de impacto para frear a incidência de ocorrências nessas regiões.     
Essas ações integradas com as Polícias Militares coirmãs dos Estados do Ceará e Piauí, através de bloqueios (Barreira Policial), em vias de maiores circulação entre os municípios dos respectivos estados,  visando a combater a criminalidade em especial as quadrilhas de Assalto a bancos e explosões a caixas eletrônicos, bem como os narcotraficantes e a homicídios.






Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: OPERAÇÃO DIVISA SEGURA COM O (GATI) PMPE E (GPM DE BETÂNIA DO PIAUÍ) PMPI. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa