728x90 AdSpace

Últimas
sábado, 28 de abril de 2018

PREFEITURA MUNICIPAL DE ACAUÃ PI COLOCOU UM TRATOR DE ESTEIRA PARA TIRAR OS BICOS DE PEDRA DA AV. HUMBERTO REIS

A Prefeitura Municipal de Acauã PI, alguns dias vem trabalhando para deixar avenida Humberto Reis no ponto para ser calçada com pavimentação de calçamento, nesse dia 28 de abril de 2018, colocou um trator de esteira para tentar acabar com um bico de pedra grande que tem no inicio da Avenida. 
Está bem adiantado a pavimentação na Avenida Deusdedite Cavalcante, a Rua Antonio de Satlo está calçada, uma parte da Rua Joaquim Rodrigues de Sousa que liga na Avenida Humberto Reis, também está com o serviço bastante adiantado, logo que terminar essa pavimentação vai para rua Sebastião Vitório da Silva e para outra parte da Rua Joaquim Rodrigues de Sousa para terminar e deixar essa rua calçada, porém uma rua bastante questionado pelos moradores por ainda não ser calçada. 
 Essa grande pavimentação de calçamento tem um total de 12500 m² sendo que 10300 m² de uma emenda parlamentar do deputado Georgiano Neto em conjunto com o Governador do Estado do Piauí. 2200 m² da Caixa Econômica Federal. Uma parte da Rua Joaquim Rodrigues que ainda falta fazer é outro projeto mais ta tudo ok, para ser pavimentado esses serviços é a construtora Rodrigues e Sousa que está a frente e com o serviço bastante adiantado todo mundo gosta desse serviço.  
 Realização Prefeitura Municipal de Acauã PI, Prefeito Reginaldo Raimundo Rodrigues o "Molão" (psd); Trabalhando com o povo e para o povo




















Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PREFEITURA MUNICIPAL DE ACAUÃ PI COLOCOU UM TRATOR DE ESTEIRA PARA TIRAR OS BICOS DE PEDRA DA AV. HUMBERTO REIS Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa