728x90 AdSpace

Últimas
segunda-feira, 23 de abril de 2018

UM GRAVE ACIDENTE COM UM CAMINHÃO CARREGADO COM BLOCOS DEIXA DOIS MORTOS NA PI QUE LIGA BETÂNIA PI A PAULISTANA PI.

Nesta Segunda feira (23/04/2018 ); por volta das 3hs, chegou informação por populares, dando  conta de um grave  acidente envolvendo  um caminhão carregado  de bloco, na localidade  BOQUEIRÃO  neste município  de Betânia do Piauí, na PI, que liga Betânia/PI a Paulistana/PI, o citado  caminhão  deslocou  da cidade  de Santa  Filomena/PE a Cidade  de Simões, para descarregar  os blocos.
Em uma curva á 15 km da cidade  de Betânia, sentido  paulistana, o motorista  perdeu  o controle  da direção vindo  a capotar  o carro na ribanceira  da  pista, João Lima Sousa e  Carlos Antônio Osmar Neto, residentes  na cidade  de Santa  Filomena/PE, sendo que os mesmos  veio  a óbito  no local do acidente, as vítimas  ficaram  presas  nas ferragens  da gabine do carro, que foi usado  uma máquina  escavadeira  para suspender  o carro para pode fazer a retirada  dos  corpos.




Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: UM GRAVE ACIDENTE COM UM CAMINHÃO CARREGADO COM BLOCOS DEIXA DOIS MORTOS NA PI QUE LIGA BETÂNIA PI A PAULISTANA PI. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa