728x90 AdSpace

Últimas
sexta-feira, 20 de abril de 2018

UM GRAVE ACIDENTE ENVOLVENDO DUAS MOTOS DEIXA UM MORTO NA PI 459 LOCALIDADE DA FAZENDINHA. PAULISTANA PI


Nesta sexta feira 20, por volta das 09hs chegou informações no COPOM do 20° BPM -Paulistana-PI , dando conta de um grave acidente envolvendo duas motos  na localidade Fazendinha, na PI 459 que liga Paulistana-PI a Betânia-PI.

Uma  patrulha policial foi designada  para o local do ocorrido, realmente  havia um acidente envolvendo duas motocicletas, sendo uma Honda/CG 160 start, 2016, placa n° PIN 4427 de cor preta, de propriedade da Empresa Eletrobras, que estava sendo pilotada por um funcionário da referida empresa de nome:  Laert Júnior Alcântara Gonçalves, com 29 anos de idade, residente na cidade de Picos/PI, sendo que o mesmo veio a óbito no local do acidente.

A outra moto, uma Honda/NXR 160 BROS ESDD, ano 2015, placa n°LMF 6676, de cor vermelha, do propriedade do Sr. Teobaldo José de Carvalho, sendo pilotada pelo o próprio  e na garupa estava sua esposa Elcimar Eva da Conceição, residentes na localidade Molhada do Pau Ferro, município de Paulistana, sendo que piloto e carona saíram com vida e com apenas ferimentos, sendo ambos transferidos para o hospital de PICOS-PI.

O corpo do funcionário da Eletrobras foi levado para o hospital regional de Paulistana por ordem da Polícia Civil, para ser feito a perícia e depois ser liberado para os procedimentos funerário.

www.valedocaninde.com 
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: UM GRAVE ACIDENTE ENVOLVENDO DUAS MOTOS DEIXA UM MORTO NA PI 459 LOCALIDADE DA FAZENDINHA. PAULISTANA PI Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa