728x90 AdSpace

Últimas
sexta-feira, 27 de abril de 2018

UMA CRIANÇA DE FAMÍLIA DE ACAUÃ PI ESTÁ INTERNADA EM TERESINA COM PARALISIA CEREBRAL E PRECISA DE MUITA AJUDA PRINCIPALMENTE EM DOAÇÃO DE DINHEIRO OU FRALDAS.

Esse é o garotinho Paulo Henrique o mesmo esta internado a vários dias em Teresina ele tem paralisia cerebral  precisa fazer duas cirurgias quem tiver bom coração e poder fazer alguma doação a mãe do mesmo agradece, pois são muitas as dificuldades e o beneficio não da pra supri todas as necessidades.

Sem contar da distância de Acauã a Teresina a família mora de aluguel tem mais uma criança e tem que da toda atenção ao Paulinho então pessoal fraldas são muito bem vindas dinheiro ou qualquer outro tipo de doação não importa a quantidade o que importa é que seja de bom coração Deus dará o dobro de todo bem que fizer ao próximo, que Deus abençoe ricamente a quem abraçar essa causa.

Contatos: 

Maria de Ciel (89) 99440-2914 (Mãe)
Feliciana (89) 99412-3791
Patricia Rodrigues (89) 99414-5831

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: UMA CRIANÇA DE FAMÍLIA DE ACAUÃ PI ESTÁ INTERNADA EM TERESINA COM PARALISIA CEREBRAL E PRECISA DE MUITA AJUDA PRINCIPALMENTE EM DOAÇÃO DE DINHEIRO OU FRALDAS. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa