728x90 AdSpace

Últimas
quinta-feira, 26 de abril de 2018

UMA EQUIPE DA PRODUÇÃO DA FESTA DE BETÂNIA DO PIAUÍ VIERAM NA PREFEITURA MUNICIPAL DE ACAUÃ E ENTREGARAM UM CONVITE OFICIAL COM TODA A PROGRAMAÇÃO DA FESTA DO ANO DE 2018.

Neste dia 25 de abril de 2018, estiveram na Prefeitura Municipal de Acauã PI, Francisco Boni e Luzan Sousa que faz parte da equipe de Produção e divulgação da VI festa de Capritânia de Betânia do piauí.

Os dois vieram convidar e entregar um convite oficial com toda a programação da VI festa de Capritânia da cidade de Betânia do piauí para o Pessoal da Prefeitura Municipal de Acauã PI, quem recepcionou foram: O Secretario municipal de Administração Acácio Ferreira, o chefe de Licitação Josivan Alencar, e o técnico da EMATER Roberto Arraes

Veja toda a programação:

Dia 11/05 (Sexta feira) Dorgival Dantas, Lenno, Marcelo Batista;
Dia 12/05 (sábado) Avine Vinny, Ranieri e Banda, Gera do Forró;
Dia 13/05 (Domingo) Cavalgada, Missa, Forró da espora. 40 mil Reais. em Prêmios informações e aluguel de Abaias pelos contatos:  8999425-2522 Francisco (89) 99400 - 2638 Mirionaldo.

Vamos amigo e amiga marcar presença e curti, brincar, dançar,  essa festa de Betânia do Piauí que vai ser bom demais.

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: UMA EQUIPE DA PRODUÇÃO DA FESTA DE BETÂNIA DO PIAUÍ VIERAM NA PREFEITURA MUNICIPAL DE ACAUÃ E ENTREGARAM UM CONVITE OFICIAL COM TODA A PROGRAMAÇÃO DA FESTA DO ANO DE 2018. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa