728x90 AdSpace

Últimas
terça-feira, 22 de maio de 2018

BISPO DIOCESANO DE PICOS PI, CELEBRA NOVENA MISSA NA COMUNIDADE VALVERDE NA CIDADE DE ACAUÃ PI

Nesse dia 21 de maio de 2018 na localidade do Valverde município de Acauã PI, o Bispo Diocesano de Picos PI, Dom Plínio José, celebrou a última noite de Novena Missa de Santa Rita de Cássia Padroeira da Comunidade. Antes da Missa aconteceu Confissões com o a comunidade, e o terço celebrado pela comunidade.
Nessa noite as Comunidades convidadas foram: Posto Fiscal, Mafrense, Vista Alegre, Cantinho de Queimada Nova, a Ana Cláudia agradeceu a todos as pessoas que compareceu para rezar  essa celebração, teve um bingo, e todas as noites tem barraquinha, uma pescaria, e que nesse dia 22/05 vai acontecer o encerramento do festejo com o Padre Sérgio Leal. também no encerramento vai ter uma Rifa com muitos prêmios. vai lá e prestigia essa noite de alegria.      
 O Bispo Diocesano em sua reflexão falou que não basta pedir a Deus tem que ter fé, frisou também que a comunidade não pode deixar de colocar uma pessoa pelo fato dela ser analfabeta, todos tem um dom com a graça de Deus. Avisou que em Julho vai ter um romaria em Paulistana para fazer a inscrição basta baixar um aplicativo no celular por nome de Em Romaria, que nesse dia 30 de maio encerra as inscrições, quem quiser acompanhar noticias da diocese só baixar um aplicativo no celular por nome de Cultura de Picos.   












































 


 







 


 



     -
 



















 




















































Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: BISPO DIOCESANO DE PICOS PI, CELEBRA NOVENA MISSA NA COMUNIDADE VALVERDE NA CIDADE DE ACAUÃ PI Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa