728x90 AdSpace

Últimas
segunda-feira, 14 de maio de 2018

COMUNIDADE DE VALVERDE MUNICÍPIO DE ACAUÃ PI, INICIA O FESTEJO DE SANTA RITA DE CÁSSIA

Nesse Domingo dia 13 de maio de 2018, dia das mães na igreja da comunidade Valverde foi iniciada o festejo de Santa Rita de Cássia, essa primeira noite contou com a celebração do Padre Adalto da Paróquia de São José de Betânia do Piauí com as comunidades convidadas Barra do Bosque, Cabeceira.    
Ao lado da Igreja no pátio tem uma pescaria com muitas surpresas e prêmios para quem pescar custa apenas 1 real. tem barraca com muitos lanches para vender, nessa primeira noite teve um bingo em prol de arrecadar dinheiro com vários prêmios a Ana Claudia agradeceu as comunidades convidas, ao padre Adalto, Luis Ricardo, ao blog Vale do Canindé, as pessoas que contribui para as barracas de lanche e a todos que ajudou de alguma maneira para essa noite acontecesse. 
Teve avisos da segunda noite que será animado pelo terço dos homens de Paulistana PI celebrante Dedé e Guilherme. foi avisado que dia 21/05 na 9ª noite vai ser celebrada pelo Bispo Diocesano de Picos PI ás 19:00 horas, esse festejo vai de 13 à 22 de maio de 2018, vamos lá amigo e amiga participar e ajudar essa comunidade no festejo.









 





















 





































































  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: COMUNIDADE DE VALVERDE MUNICÍPIO DE ACAUÃ PI, INICIA O FESTEJO DE SANTA RITA DE CÁSSIA Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa