728x90 AdSpace

Últimas
quarta-feira, 16 de maio de 2018

FORÇA TÁTICA DE PAULISTANA APREENDE CARRO CLONADO

Após levantamentos e manter contato com a MITRA ARQUIDIOCESANA DE SÃO PAULO foi constatado que um veiculo tipo ÔNIX em poder de maksilvan de Jesus Carvalho era clonado da arquidiocese.
No dia 14/05/2018 por volta das 23 horas, uma equipe alfa "caninana" da Força Tática, composta por Ten. Vilella, CB Gleison, e pelos Soldados:  Jonanthans, Flávio, Brito, Solon, Silva, prenderam um suspeito com veiculo clonado em nome da arquidiocese de São Paulo. 
Após o suspeito anunciar para venda ou troca o veiculo tipo ônix vermelho em uma rede social, levantou-se uma suspeita pelo valor do anuncio, visto que não existia restrição no mesmo, no entanto, a equipe manteve contato com o vendedor e fora coletado informações do veiculo e confrontado com informações da INFOSEG e posteriormente entrado em contato com a MITRA ARQUIDIOCESE DE SÃO PAULO, que disponibilizou fotos e documentos do veiculo autêntico, inclusive com boletim de ocorrência de clonagem do veiculo. 
Com linfomatoses em mãos a equipe se deslocou até a residencia do acusado na localidade bandeiras município de Jacobina do Piauí e ao fazer uma vistoria minuciosa no veiculo foi constatado a adulteração do chassi e das demais peças numeradas do veiculo tipo ônix vermelho placa FZQ 5134 chassi 9BGKS48R0GG101773, não possibilitando descobrir a real identidade do carro. Apos a vistoria e constatado a clonagem o acusado foi conduzido para a 12° Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana para procedimentos de praxe.

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: FORÇA TÁTICA DE PAULISTANA APREENDE CARRO CLONADO Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa