728x90 AdSpace

Últimas
quarta-feira, 2 de maio de 2018

GPM DE ACAUÃ PRENDE INDIVÍDUO COM EXTENSA FICHA CRIMINAL E COM ARMA DE FOGO


No dia 02/05/2018 por volta do meio dia a guarnição formada pelos SDs Marivaldo, Humberto e Morais receberam uma ligação via telefone embarcado que a pessoa de Idalino Raimundo Da Silva teria comprado uma arma de fogo mais especificamente um revólver calibre 32 e que o mesmo estaria de viagem marcada para o dia seguinte para o Estado do Mato Grosso.

Fato este que deixou a guarnição em alerta máximo pois o acusado possui uma vasta ficha criminal com passagens pela polícia por assaltos, sendo nem um deles chegou a disparar contra a vítima. De posse dessas informações a guarnição saiu a sua procura varrendo a ruas de cidade de Acauã achando Idalino em um restaurante da cidade, onde foi registado e indagado se o mesmo possuía realmente essa arma de fogo. 

O mesmo confessou que realmente  tinha essa arma de fogo e nos levou a sua residência onde a arma estava escondida. De posse da arma os PMs deram voz de prisão ao mesmo que foi conduzido a 12 DRP para os procedimentos de praxe.

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: GPM DE ACAUÃ PRENDE INDIVÍDUO COM EXTENSA FICHA CRIMINAL E COM ARMA DE FOGO Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa