728x90 AdSpace

Últimas
terça-feira, 1 de maio de 2018

GPM DE ACAUÃ PRENDE UM HOMEM QUE CORREU ATRÁS DA FAMÍLIA COM UMA FACA


No dia 30 de abril de 2018 encontrava -se de serviço na cidade de Acauã os PMs SD Marivaldo SD Humberto e SD Morais quando por volta das 20 hrs receberam uma ligação da SRA. Rosália Da Costa Barbosa onde a mesma bastante assustada relatava que estava escondida na casa de um parente com seus filhos menores de idade tendo estes 12, 11, e 08 anos pois haviam corrido de casa e entrado de mata a dentro pois seu marido a pessoa de Juvenal José De Sousa teria pego numa faca e dito que "iria beber o sangue de sua família" e saiu correndo atrás deles. Rosália  e seus filhos correram na mata escura e fria até chegar na casa de uma prima onde buscou refúgio e ligou para o GPM.


De posse dessas informações os policiais de plantão se deslocaram até a casa da prima de Rosália onde resgatou a família e seguiram em direção a sua residência onde adentraram de maneira tática varrendo o terreno e avaliando o risco de qualquer reação do indivíduo mas o mesmo estava dormindo em seu quarto. Foi encontrada na faca  o mesmo foi conduzido a 12 Delegacia Regional de Polícia Civil. Para os procedimentos de praxe.

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: GPM DE ACAUÃ PRENDE UM HOMEM QUE CORREU ATRÁS DA FAMÍLIA COM UMA FACA Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa