728x90 AdSpace

Últimas
sexta-feira, 11 de maio de 2018

*POLÍCIA MILITAR DE JAICÓS APREENDE DROGAS EM OPERAÇÃO TIRADENTES*


Foi preso neste dia (11/05/28), na cidade de Jaicós-PI, por volta das 17h30min, na BR 407, durante a *"OPERAÇÃO TIRADENTES"*, sob o comando do Capitão PM FÉLIX, o nacional, JANEOVA DE MIRANDA RODRIGUES, nascido em 01/09/1971, natural de Jacobina do Piauí. 

Segundo o Capitão FÉLIX, Comandante da Subunidade, uma barreira policial foi montada na BR 407, cumprindo determinação do Comandante Geral da PMPI, Cel Lindomar, com o objetivo de combater as mais diversas modalidades criminosas quando vieram a abordar um veículo FIAT UNO, placa KLJ 5074 Petrolina/PE, instante em que após iniciar a abordagem policial o infrator empreendeu fuga colocando em risco a integridade física dos militares, sendo necessário realizar disparos de arma de fogo na direção dos pneus com o objetivo de evitar a fuga. 
Após percorrer mais de 3KM ao veículo em fuga o infrator abandonou o veículo e adentrou o mato sendo necessário os militares adentrarem o mato onde prenderam o infrator, sendo necessário utilizar da força necessária para imobilizá-lo. 
Após ser preso o mesmo relatou que havia jogado dentro do mato, aproximadamente 20KG de "farinha", no entanto, após realizar uma verificação no mato a caixa foi encontrada e logo que foi aberta foi constatado 21 tabletes de substância análoga a cocaína. Segundo JANEOVA o mesmo iria receber R$ 2.000,00 para entregar a substância na cidade de Picos/PI. Após receber voz de prisão pelo crime de tráfico Janeovan foi conduzido para a Delegacia de Picos para as providências de praxe.




Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: *POLÍCIA MILITAR DE JAICÓS APREENDE DROGAS EM OPERAÇÃO TIRADENTES* Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa