728x90 AdSpace

Últimas
quarta-feira, 16 de maio de 2018

TERCEIRA NOITE DE NOVENA MISSA NA COMUNIDADE VALVERDE ACAUÃ PI, PADROEIRA SANTA RITA DE CÁSSIA.

Na terceira noite de novena missa na comunidade de Valverde neste dia 15 de maio de 2018, da padroeira Santa Rita de Cássia quem celebrou foi o padre Sérgio Leal, e o coral e a liturgia ficou com o pessoal da sede da cidade de Acauã PI.   
O Padre Sérgio Leal agradeceu a todas as comunidade que vem passar por este festejo em especial a comunidade da sede que representou o coral essa noite nessa novena missa, retransmito meu abraço a todos os sacerdotes que virão nas próximas noites, incluindo o senhor bispo que virá dia 21/0, lembrando que o padre Sérgio é Pontual Dom Plínio é três vezes mais pontual, e que o bispo começa a missa dele às sete horas da noite.  
O Padre Sérgio Leal deixou um recado que no dia 09 de Julho de 2018 acontecerá em Acauã PI, a Ordenação sacerdotal do Primeiro Padre filho da Terra o José Marcos. nós formamos as nossas comissões responsáveis pela liturgia, pelo canto, pela infra estrutura, é pelas finanças, pensamos o seguinte para ajudar nos custos pela ordenação a igreja na qual o ordenando nasceu e se criou pensamos na colaboração por meio de uma rifa, estamos fazendo a rifa com três Brindes: 
Um carneiro, doado pela Dona Amélia mãe do próprio José Marcos, um liquidificador doado pela Vereadora Francisquinha. e uma batedeira doado por uma doadora anônima. Cada Comunidade vai ficar com um bloco para vender o ponto custa apenas 2 reais quem quiser só procurar o pessoal da igreja para ajudar o padre José Marcos.  
É um modo de nós colaborar porque virá mais de trinta Padres para participar dessa ordenação, muitas pessoas de Teresina, de Picos, e das comunidades quem for para reunião Bimestral do fim desse mês de cada comunidade já para levar a quantidade o numero de pessoas que irão participar da ordenação. das nossas comunidades porque nós pretendendo fazer o seguintes: no dia 09 de Julho as 17:00 horas da tarde na escola nós vamos oferecer um jantar para todos o que forem não só o pessoal que vem de Picos ou Teresina ou padre não para todos o que virem para a ordenação.         
A comunidade de Valverde agradeceu de todo o coração todas as pessoas que doaram lanche para a barraquinha de Santa Rita  de Cássia nessa terceira noite de novena missa. Nessa noite teve logo após a santa missa um bingo com vários prêmios. Também  toda noite tem a pescaria com muita surpresa boa e tem no encerramento uma rifa com muitos prêmios. 








 



 



 

 






























































  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: TERCEIRA NOITE DE NOVENA MISSA NA COMUNIDADE VALVERDE ACAUÃ PI, PADROEIRA SANTA RITA DE CÁSSIA. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa