728x90 AdSpace

Últimas
segunda-feira, 7 de maio de 2018

VEJA QUEM ESTÁ DE ANIVERSÁRIO NA CIDADE DE ACAUÃ PI O PADRE SÉRGIO LEAL.

Nesse dia 07 de maio de 2018 na cidade de Acauã PI está de aniversário o Pároco Padre Sérgio Leal da Área Pastoral de São Francisco de Assis, que Deus abençoe o Senhor com muitos anos de Vida e muitas felicidades, com bastante saúde. 

…um dia muito especial, pois foi o dia em que Deus escolheu para você conhecer este mundo, e nos presenteou com uma pessoa tão positiva e contagiante.

…sempre um momento de alegria, pois quem está ao seu lado neste dia tem o privilégio de dar boas risadas e a chance de viver muitos instantes de felicidade.

...uma ótima oportunidade de agradecer a Deus por mais um ano de vida e por tudo que alcançou como todo seu esforço e energia.

...um dia  preferido para dizer como você, é importante para a nossa cidade e Região Padre Sérgio, e principalmente para lhe desejar ainda mais felicidade, saúde e sonhos realizados nesta vida!


Parabéns e muitos anos de vida, a comunidade da área Pastoral de Acauã comemora com você essa alegria de mais um ano de vida!

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: VEJA QUEM ESTÁ DE ANIVERSÁRIO NA CIDADE DE ACAUÃ PI O PADRE SÉRGIO LEAL. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa