728x90 AdSpace

Últimas
sexta-feira, 22 de junho de 2018

A TORCIDA DE ACAUÃ PI COMEMORA A VITÓRIA DO BRASIL NO SUFOCO NA PADARIA SANTOS.

 
A torcida de Acauã sofreu e assistiu a sofrida vitória do brasil em cima da seleção da Costa Rica na padaria Santos do Gilvan Santos e Cheilinha, o placar foi de Brasil 2 x 0 Costa Rica nos acréscimos do jogo,  com gol marcado já no final da partida pelos jogadores Coutinho e Neymar o jogo da seleção Brasileira. Com essa vitória o Brasil assume a ponta do seu grupo até o jogo da Sérvia x Suiça.
A torcida sofreu muito em ver o empate de 0 x 0 ir até o final da partida quando saiu o primeiro gol a torcida de Acauã comemorou muito até o treinador Tite saiu correndo e tropeçou no goleiro Ederson e levou um tombo, o Brasil continuou atacando e aos 51 minutos o Neymar ampliou a partida fazendo o segundo gol do brasil assim Brasil 2 X 0 Costa Rica. 
Quem marcou presença foi  o Prefeito Municipal de Acauã Reginaldo Raimundo Rodrigues o molão, o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores o Vereador José de Elisío, o Assessor da Prefeitra Municipal de Acauã PI, o Paulo Sérgio, Secretário de Obras da Cidade Dedé de Flor, Assessor da Saúde Joaquim Cícero, o Secretário de Administração Acácio Ferreira, Secretaria de Assistência Social Viviane Santos, o empresário Elias da Expresso Macedo, o empresário Cícero Felipe da Construtora Rodrigues e Sousa, e demais torcida. Teve muita cerveja, carne assada pelo Naldinho do Restaurante Irineu Santos, e um lanche de pintado para a galera. 
Valeu Gilvan pelo convite para registrar esse momento da copa mesmo o Brasil com dificuldade para vencer a partida devido o empate do primeiro jogo com a Suiça pelo placar de Brasil 1 x 1 Suiça, obrigado a todos que aceitou a lente do blog Vale do Canindé fotografar que no próximo jogo  o Brasil vença novamente. 















































































Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: A TORCIDA DE ACAUÃ PI COMEMORA A VITÓRIA DO BRASIL NO SUFOCO NA PADARIA SANTOS. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa