728x90 AdSpace

Últimas
segunda-feira, 18 de junho de 2018

APÓS UMA BRIGA DE UM HOMEM E UMA MULHER EM PAULISTANA PI, A MULHER É FURADA COM UMA FACA E NÃO RESISTIU E FALECEU.NA ESTRADA DE PICOS PI.

Uma mulher por nome de Gabriela Carvalho de 21 anos de idade, na cidade de Paulistana PI foi esfaqueada pelo marido mesmo no peito (outro relato ele jogou a faca e pegou no pescoço sem intenção de matar), um local muito perigoso, eles travaram uma briga e brigaram em um estabelecimento de açougue de propriedade dos mesmos, no Bairro Cohab em Paulistana, depois de Gabriela ser furada ele socorreu ela levando para o Hospital Regional Mariana Pires de Paulistana com vida, e em seguida foi transferida para Picos mais ela não resistiu e faleceu no caminho. O suspeito se entregou na delegacia de Paulistana PI, prestou depoimento e foi liberado.
Na Rede Social nos grupos do whatsApp todos estão comovido com essa situação e surpreso pelo fato desse açougueiro Nailson de Carvalho, ser uma pessoa aparentemente calma cometeu isso da uma facada em sua esposa, uma mulher nova e que deixa uma filha, também nem acabou de enterrar uma mulher nova que suicidou pulando de um prédio de 10 andares  vem acontece isso de novo na Cidade de Paulistana PI. Deixando a população aflita com esse crime chocante.

Segundo relatos de pessoas na rede social foi uma briga que eles estavam desde pela manhã desta segunda feira dia 18 de junho de 2018, ainda muitos não acredita no que aconteceu. Que Deus Guarde ela em um bom lugar e que Deus possa confortar os familiares e amigos pela essa perda. 

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: APÓS UMA BRIGA DE UM HOMEM E UMA MULHER EM PAULISTANA PI, A MULHER É FURADA COM UMA FACA E NÃO RESISTIU E FALECEU.NA ESTRADA DE PICOS PI. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa