728x90 AdSpace

Últimas
domingo, 3 de junho de 2018

ASSOCIAÇÃO DAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA DE PAULISTANA E REGIÃO, CONVIDA A POPULAÇÃO EM GERAL PARA PARTICIPAR DE UM SÃO JOÃO COM SIDINHO DO ACORDEON E OS 4 DO ARROCHA NA SEDE DA (ADP) EM PAULISTANA PI.


Vem aí um grande São João com o sanfoneiro Sidinho do Acordeon, e os 4 do arrocha que será realizado no dia 16 de junho de 2018 (sábado) às 19:00 horas na Associação das Pessoas com deficiência de Paulistana e Região, que fica localizado na rua Eurípedes de Aguiar no Bairro Triângulo.

Associação tem o prazer de convidar todos amigos e amigas que gosta de dançar e curti um forró com muitas músicas de pé  serra  para prestigiar esse grande evento dos nossos  amigos da (ADP). 

Vamos pro Arraia, minha gente que vai ter muita comida típica, cerveja, refrigerantes e bolo, e muito mais, você só não pode faltar.  

Quem interessar em comprar a mesa é de 20 reais procurar a Deni telefone (89) 99435 5280).

Contamos com a presença de todos, frisou Gildeni Coelho de Macedo,  (Deni) Presidente da Associação e todos que faz parte da (ADP). 
Fonte Genivaldo Sousa

www.valedocaninde.com  
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: ASSOCIAÇÃO DAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA DE PAULISTANA E REGIÃO, CONVIDA A POPULAÇÃO EM GERAL PARA PARTICIPAR DE UM SÃO JOÃO COM SIDINHO DO ACORDEON E OS 4 DO ARROCHA NA SEDE DA (ADP) EM PAULISTANA PI. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa