728x90 AdSpace

Últimas
sexta-feira, 1 de junho de 2018

FOI REALIZADO UMA SOLENIDADE DE CORPUS DE CHISTI, E COROAÇÃO DE NOSSA SENHORA NA IGREJA DE ACAUÃ PI. EM HOMENAGEM A ESSE DIA SANTO.

Neste dia 31 de maio de 2018 na Igreja Área Pastoral de São Francisco de Assis foi realizado a Solenidade de Corpus Christi, coroação de Nossa Senhora, um momento lindo em nossa Igreja católica de São Francisco, em Acauã-PI: Presidida pelo Padre Sérgio Leal *Das 17h30 às 18h30 - Adoração ao Santíssimo Sacramento. *19h30 - Santa Missa, em seguida, procissão pelas ruas da cidade. 

O Padre Sérgio agradeceu a todos que ajudou na novena de Maria durante todo o Mês de Maio, agradeceu ao coral dessa noite de missa, aos coroinhas, aos nossos ministros, ao povo de Deus.  Avisou que que todo o dinheiro arrecado nesse mês vai ser empregado em paramentos para ser colocado sacerdotais no armário da casa de Deus católica. 
Avisou que vai ficar na secretaria durante a manhã dessa sexta feira dia 01/06 na secretaria, no sábado dia 03/07 o terço dos homens vai celebrar uma noite em Cacimba Nova Município de Acauã, Também frisou que as missas que estava sendo celebrada na Quarta feira nas casa do povo vai voltar a ser na Igreja como era de costume. Lembrou que no dia 09 de junho vai acontecer o araiá das famílias aqui na quadra de esportes, 09 de julho de 2018 a ordenação sacerdotal do José Marcos aqui em nossa cidade.  





























































































Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: FOI REALIZADO UMA SOLENIDADE DE CORPUS DE CHISTI, E COROAÇÃO DE NOSSA SENHORA NA IGREJA DE ACAUÃ PI. EM HOMENAGEM A ESSE DIA SANTO. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa