728x90 AdSpace

Últimas
sábado, 30 de junho de 2018

*Força Tática de Paulistana em parceria com o GPM de Queimada Nova erradicam plantação de maconha e conduzem acusados por posse ilegal de armas de fogo.*

No dia 29/06, por volta das 4h30min, após informações repassadas pelo serviço de inteligência do 20°BPM,  a Equipe Charlie da Força Tática em conjunto com policiais militares do GPM de Queimada Nova, deram início a uma operação  visando erradicar uma plantação de maconha na zona rural do referido município, próximo a divisa com os Estados de Pernambuco e Bahia.
Levantamentos realizados dias antes na localidade de difícil acesso, mostravam que mais de 200 duzentos pés da droga estavam prontos para ser colhidos. Porém,  na data de hoje, foi encontrado apenas 20 vinte pés prontos para colheita, demostrando que grande parte da droga já havia sido comercializada, tendo também mais de 560 quinhentas e sessenta mudas prontas para ser plantadas.
No local do plantio também foram encontradas várias armadilhas, que tinham a finalidade de avisar a chegada de pessoas estranhas e até mesmo da polícia. Ainda seguindo nas diligências, também foram encontradas 4 quatro armas de fogo, em posse de mais dois indivíduos.






Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: *Força Tática de Paulistana em parceria com o GPM de Queimada Nova erradicam plantação de maconha e conduzem acusados por posse ilegal de armas de fogo.* Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa