728x90 AdSpace

Últimas
quarta-feira, 13 de junho de 2018

GPM DE ACAUÃ PI ABORDA UM ANDARILHO COM UMA GRANDE FICHA CRIMINAL POR PASSAGENS PELA POLÍCIA.


No dia 13/06/2018 na cidade de Acauã PI, o SD. Morais, ao fazer rondas na cidade, encontrou no posto Mateus da referida cidade, o elemento de Nome David Macister de Souza, natural de Mossoró Rio Grande do Norte,  nascido em  27/06/1987. 

Diante da suspeita do elemento, o SD Morais, solicitou apoio da guarnição Composta pelo 2° Ten QOPM Tenório, SDS Henrique, Novaes e Carvalho que se dirigiram ao GPM de Acauã para apoio e averiguação do suspeito. Na ficha criminal de  David Macister de Souza, consta passagens na 3 Vara Criminal de Osasco,sendo elas :
01 passagem por Furto Qualificado;
01 passagem por Furto Simples;
01 passagem por agressão.

 O mesmo informou que praticou um homicídio ,no dia 20 de março de 2011 no assentamento Maracanaú zona rural de Mossoró RN contra o agricultor de nome Francisco Mota, de 61 anos de idade.  Após consulta na rede SINESP INFOSEG,e TJRN, não foi encontrado nenhum mandado de prisão em desfavor do   David Macister de Souza,sendo liberado após consultas.

Os Policiais do GPM de Acauã PI sempre vem fazendo serviço  de policiamento ostensivo e abordagens nas pessoas suspeita e desconhecidas para inibir a pratica de Delitos na cidade. 

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: GPM DE ACAUÃ PI ABORDA UM ANDARILHO COM UMA GRANDE FICHA CRIMINAL POR PASSAGENS PELA POLÍCIA. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa