728x90 AdSpace

Últimas
sábado, 30 de junho de 2018

GRANDE APRESENTAÇÃO DOS CANTORES LEANDRO E LEONARDO NO FORRÓ NA FEIRA DA RÁDIO INGAZEIRAS AM DE PAULISTANA PI.


Nessa manhã de sexta feira dia 29 de junho de 2018, na praça em frente da Rádio Ingazeiras Am foi realizado mais um forró na feira o programa na comunicação do radialista Cleodon Albuquerque que já virou mania e tradição com apresentações de talentos jovens  e atrações da região. Nesse programa teve apresentação do cantor Evangivaldo Silva com o seu teclado, cantora Maria de Curral Novo PI, e da Dupla dos Gêmeos Leandro e Leonardo com suas músicas lindas e muito talento da Cidade de Afrânio Pernambuco com apenas 12 anos de idade.
Nessa manhã o Prefeito Municipal de Acauã PI, esteve no Forró na feira falando que falta menos de uma semana para a IX Expo Acauã e XVI festa do vaqueiro, que todos estão trabalhando na articulação e organização para fazer uma grande festa em Acauã PI, que todo mundo está convidado para prestigiar esse grande evento, frisou que tem muita obra para ser entregues e que a van e a L200, e uma ambulância  e as outras coisa vai ser entregue com o passar do Tempo.   
Esses benefícios da emenda de Júlio César deputado Federal. Também o Presidente da Câmera de Vereadores, o José de Elísio com o assessor da Prefeitura municipal o paulo Sérgio, com o Secretario de Agricultura Aparecido, todos falando da grande festa como a organização está sendo feita para a população em entrevista na Rádio Ingazeiras Am de Paulistana Pi no Programa forró na feira do comunicador Cleodon Albuquerque.  














 














 







 
















 














 


























 
 


   Aniversariante do dia Paulo da Agespisa.




Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: GRANDE APRESENTAÇÃO DOS CANTORES LEANDRO E LEONARDO NO FORRÓ NA FEIRA DA RÁDIO INGAZEIRAS AM DE PAULISTANA PI. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa