728x90 AdSpace

Últimas
sexta-feira, 8 de junho de 2018

MALA 100 ALÇA NA IX EXPO E NA XVI FESTA DO VAQUEIRO EM ACAUÃ PI 2018

Em um vídeo gravado pela a banda Mala 100 Alça ela confirmou que dia 07 de julho de 2018 Sábado na Expo Acauã vai está fazendo um grande Show para o povão da cidade e da Região, você não vai perder essa grande festa, que no mesmo dia Danilo Pernambucano e o Cantor Ranieri vai está no segundo dia desse  grande evento.

No dia 06 de julho de 2018 Sexta feira na IX Expo Acauã e na XVI festa do Vaqueiro vai se apresentar no palco o Marcelo Batista, o Cantor Filipe Santos, e atração principal o Cantor que vai fazer alegria o Tayrone Cigano no primeiro dia de festa, você nã vai perder essa novidade em Acauã PI.




No dia 09 de julho Domingo a noite na XVI festa de vaqueiro vai ter durante o dia o encontro dos vaqueiros no povoado das Baraúnas, a cavalgada, para a nossa cidade e a missa do Vaqueiro. A noite vai ser realizado uma grande festa com Sidinho do Acordeon e os 4 do Arrocha e a grande atração da noite o Zeca Bota Bom e o Elson Vaqueiro Não perca amigo amigo e amiga vai ser três dias de alegria e muita felicidade em nossa cidade que é tradição todo ano.
Realização Prefeitura municipal de Acauã PI. Prefeito Reginaldo Raimundo Rodrigues, o Molão (psd). Trabalhando com o povo e para o povo.    

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: MALA 100 ALÇA NA IX EXPO E NA XVI FESTA DO VAQUEIRO EM ACAUÃ PI 2018 Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa